desbrave, explore e descubra!

Quem somos nós

Psicotrópica nasceu em Florianópolis, inspirada pelo vento maral e clima praiano. Hoje, ela vive numa atmosfera urbana e caótica, São Paulo, o que traz a miscelânea de sua vida. Essa mulher, rainha de si, vive num universo de criações artísticas, livre, independente, feminino e artesanal. O seu universo psicotrópico é composto por poesias, ilustrações, colagens, fotografia e produção de roupas artesanais; e é a partir da roupa que este universo transita por entre corpos, propondo a liberdade e a ousadia de ser quem se é. Somos todas Psicotrópica!

NOSSA ESSÊNCIA
ARTESANAL
SOCIAL
AUTÊNTICA

MODA ARTÍSTICA E ARTESANAL

Nossa produção é feita à mão e em pequena escala, valorizando o tempo, a arte, a criatividade e autenticidade, indo contra a tendência da produção em massa. Além disso, desenvolvemos projetos artísticos e sociais, pois acreditamos que a moda é para além de consumo e tendência, ela é a ponte para a mudança. Assim como, acreditamos na livre expressão do ser. O estilo psicotrópico tem como aliado a liberdade, a ousadia e as cores. O estilo é a manifestação do ser no mundo, os pensamentos, sentimentos e criatividade em uma linguagem visual que você veste.

ARTÍSTICA
LIVRE
MULTICOLORIDA

Nossa família
Raiana Pires
Raiana Pires

Idealizadora da Psicotrópica é formada em Serviço Social e cria a ponte entre projetos sociais e a arte. Se dedica a arte de forma livre." Sou uma arteira". Explora a música, pintura, colagem, poesia e toda forma de expressão.

Bruno Duarte
Bruno Duarte

Músico que dedica seu tempo na realização dos projetos da Psicotrópica. Principal colaborador e incentivador das idéias, se expressa artisticamente no universo psicotrópico para além da música.

Olga Oliveira
Olga Oliveira

Costureira que transforma tecidos, malhas e retalhos em peças de roupas artesanais. Em nosso atelier ela é mais conhecida como fada madrinha, pois tem o dom de transpassar em suas costuras, o capricho e todo amor pelo que faz.