estampe sua loucura!

Quem somos nós

A Psicotrópica cria roupas com estampas únicas que externalizam a personalidade de uma mulher forte, autêntica, livre, dona de si e, porque não, louca!
Que possamos, através das roupas psicotrópicas, aceitar e amar nossas próprias loucuras, usando-as como ferramenta de transformação em nós e no mundo. Psicotropicalize!

NOSSA ESSÊNCIA
AUTORAL
SLOW FASHION
AUTÊNTICA

 

O estilo é uma extensão do seu ser no mundo, seus pensamentos, sentimentos e criatividade em uma linguagem visual que você veste.

ARTÍSTICA
LIVRE
LOUCA
Família Psicotrópica
Raiana Pires
Raiana Pires

Idealizadora e criadora da Psicotrópica é formada em Serviço Social e cria a ponte entre projetos sociais, moda e a arte. Acredita que a moda é um instrumento de transformação social, quando explorada de forma consciente, artesanal, artística e livre. No inicio de 2017, começou a desenvolver estampas manuais e digitais para aplicar nas peças psicotrópicas.

Bruno Duarte
Bruno Duarte

Músico que dedica seu tempo na realização dos projetos da Psicotrópica. Principal colaborador e incentivador das idéias, se expressa artisticamente no universo psicotrópico para além da música.

Olga Oliveira
Olga Oliveira

Costureira que transforma tecidos, malhas e retalhos em peças de roupas artesanais. Em nosso atelier ela é mais conhecida como fada madrinha, pois tem o dom de transpassar em suas costuras, o capricho e todo amor pelo que faz.